Indio Campaner
Esse vai que não faz parte do pensamento dos dirigentes do Corinthians.
em Off topic > Time para o ano que vem
Em citação ao post:
Tendo em vista que nossa situação $ não é das melhores eu apostaria em jovens que podem evoluir ao longo do(s) ano(s) lembrando que renovação não acontece da noite para o dia.. Vai que os mlk explodem, vai que...