Johnny A.
Eu gostei do jogo e não vou olhar só resultado. Tem muito a melhorar, sim, vamos ver se Carille treina e consegue embalar! Título absolutamente não há como ganharmos, então um melhor desempenho e G4, isso é totalmente possível. Aliás, tanto possível como deveria estar acontecendo a mais tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Luz no fim do Túnel
Em resposta ao tópico:
Só de ter tirado do Time aquelas duas DESGRAÇAS, manoel e clayson (minúsculo mesmo pra ficar do tamanho da bola deles ), já estou Feliz.
Tomara, agora é rezar, pra que isso não tenha sido só um teste, e esses LIXOS voltem a jogar.