Rogério Cardoso
Podes discordar à vontade, Rodrigo. O fórum existe para isso.
Na minha visão, o segundo do tempo do Corinthians foi bisonho e, não fossem a expulsão e o pênalti fortuito, a derrota teria se sacramentado.
Ademais, ainda que o segundo gol do Goiás fosse anulado, dificilmente o Corinthians faria o gol de desempate com a bola que vinha jogando.
É isso...
em Análise dos jogos > A incrível sorte de Fábio Covardille
Em citação ao post:
Desculpa discordar... Mas o time jogou bem e não jogou mal, o Goiás que começou a jogar melhor. Merito deles... E outra: NOVAMENTE FOMOS ROUBADOS pela arbitragem, segundo gol foi mão no meio de campo dominando a bola.
