Gabriel Alcolea
O pior é ver gente satisfeita com esse desempenho horrível de hoje. O time foi completamente desorganizado, passou dos 30 mins era só chute pra frente e torcer para o Gustavo dar uma casquinha, simplesmente não foi para o ataque. Só conseguiu quando o Goiás teve um jogador expulso, e ainda foi de maneira desorganizada, só com bolas alçadas na área e com o Gil lá de centroavante, no desespero. Mais uma partida RIDÍCULA!
em Análise dos jogos > A incrível sorte de Fábio Covardille
Em resposta ao tópico:
Depois desse empate miraculoso no Serra Dourada, eu espero que o senhor Fábio Covardille nunca mais reclame da sorte! Recapitulemos os últimos três jogos:
Corinthians x Atlético-PR: poderia ter tomado um vareio em casa do time misto do Atlético no primeiro tempo, haja vista o número de gols que o adversário perdeu.
São Paulo x Corinthians: pela retranca desgraçada nos 90 minutos, perder apenas de 1 a 0 para o rival foi lucro.
Goiás x Corinthians: quando o segundo tempo se encaminhava para mais uma derrota, o Michael, do Goiás, arruma um cartão vermelho bobo, dando-nos vantagem numérica, e depois eis que surge um pênalti fortuito nos últimos minutos.
Para completar, os adversários diretos não têm pontuado, de modo que o time ainda esteja no G4.
Enfim, vejamos quanto tempo dura a sorte do Retranqueiro...