Diego Molina
Eu não torci pra perder, torci muito pela vitória, inclusive, nos 20 ilusórios minutos iniciais, achei que ia ser uma coisa diferente, uns 2x0 ou até sonhando alto uns 3x0, mas não, o time voltou a jogar a porcaria que estava, se o Carille continuar, o que infelizmente é bem provável, torcerei pra ganhar do Cruzeiro, JAMAIS torcerei contra o Corinthians, só não aguento mais o Carille
em Bate-Papo da Torcida > Fod@ e ver "torcedor" do Corinthians, torcendo contra o...
Em resposta ao tópico:
Triste, querem ver a derrota do time, vamos apoiar galera, eu discordo de muita coisa do Carille, mas torço para que dê certo, e que o Corinthians ganhe