Maria Nascimento
Tento entender o que está acontecendo com o Corinthians e não encontro uma resposta plausível. O técnico não consegue dar um padrão de jogo ao time, os jogadores não se empenham devidamente e não mostram raça em campo. Todos reconhecem que o time está mal, mas ninguém assume a responsabilidade pelo mau desempenho. Carille reclama de reforços que não vieram, da pouca experiência dos garotos e não assume que assim como o regente de uma orquestra é responsável pela desafinação dos músicos, o técnico é também responsável pelo mau desempenho dos jogadores. Com sua atitude ele acaba criando um clima ruim no time e desmotivando os jogadores, com reflexos negativos na postura em campo.
Será que o técnico perdeu o controle do time e os jogadores estão querendo derrubá-lo? Ou será que apareceu um 'negócio da China' e ele quer ser demitido para ganhar uns trocados da multa rescisória do contrato? Afinal, tudo é possível para quem deixou o time na mão por dois caminhões de dinheiro. Eis algumas hipóteses que vem sendo levantadas por muitos torcedores e preocupando parte da Fiel.


