x

Post de chrystian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que ele muito novo para dar tanto crédito, mas tem uma ideia mais ofensiva que boa parte da torcida gosta, mas eu buscaria um de fora tipo um Arsene Wenger que está sem clube vai que ele aceita kkk. Se for para trazer o Tiago Nunes eu não triplicaria o salário dele não, talvez oferecia o dobro de ínício 500 mil para um técnico já está de bom tamanho.

em Bate-Papo da Torcida > Esse será o cara em 2020 (esperem)

Em resposta ao tópico:

Bom dia Bando!

Ontem eu acho que gastei a minha cota de xingamentos ao Clayson, Avelar, Manoel, Love (esse não dominava uma bola) e especialmente ao Carille, que jogo horroroso, sorte, se assim pudermos falar que o time da vila sonia também é horrível e sofrível.

Moro no Paraná e escuto alguns programas esportivos na rádio e por aqui estão levantando a seguinte questão:

Thiago Nunes fica?

Agora vou entrar na questão, o empresário do Thiago Nunes foi procurado por pessoas ligadas ao Corinthians e pediram para saber como anda renovação do treinador com o clube paranaense, e segundo as rádios aqui a resposta foi:

Thiago Nunes fica se: houver aumento de salário a NÍVEL nacional; se o CAP renovar com o Lucho Gonzalez e contrato de tempo maior que o previsto.

Pois, bem, Thiago Nunes, segundo o programa recebe atualmente menos que 200 mil mensais e para o CAP dar um pulo para acima de 500 mil (media que os treinadores do alto escalão ganham) seria muito complicado, visto a divida do clube com o BNDS.

Agora vem a parte boa, segundo esse programa, o empresário levou até Thiago Nunes a 'pesquisa' do Corinthians e o mesmo viu com bons olhos, porém, disse que daria prioridade total ao clube paranaense.

Segundo fontes, o CAP não tem interesse na renovação do Lucho devido a idade avançada e salário alto do jogador.

Lá vai minha opinião, creio que o Timão oferecer: um salário de 600k + contrato de 2 anos + liberdade para escolha de contratações + contratação do Lucho = Thiago Nunes fecha com o Timão.

Certeza que eu tenho, vendo o cenário, que Carille não fica, mas tenham certeza amigos, que pelos acontecimento o Carille parece estar forçando a sua demissão, pois, sabemos que existe uma multa de 6 milhões em cima disso e Andrez pelo visto vai travar uma queda de braço com o treinador.

Esperamos e iremos ficar na torcida para que o MELHOR ACONTEÇA para o Timão.

Responder ao post do chrystian

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 segundos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 19 segundos por Raphael Braga Salvioli

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 26 segundos por Marcelo Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 54 segundos por José Oliveira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Criado há 1 minuto por Dodô SILVOLLI

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Para quem estava menosprezando o Cr7 está ai...

    Última resposta há 1 minuto por Diego Mazzoni

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas

    Última resposta há 5 minutos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico