José Pereira
Tudo isso começa por uma boa conversa sim, é conversando que se entende. Somo racionais.
em Bate-Papo da Torcida > Única forma de terminar o ano com um mínimo de dignidade!
Em citação ao post:
Conversa não adianta nada.
Precisa mudar o jeito de jogar, treinar e escalar os melhores.
Isso o Carille não sabe fazer.