Eduardo Maisao
Foi tempo de Luz... A bola rolava e brilhava sendo conduzida por Ronaldo Nazario, em 19 de abril de 2009. Aquele gol tirou a revolta do meu peito cuspindo aquele nó que muitas vezes engoli. Nazario! Vem de Nazaré o salvador, e salvou-nos, libertou 35 milhões de sofredores e estruturou o maior clube do Brasil! Hoje tenho absoluta certeza que o clube foi fundado naquela tarde de 9 de março de 2009 naquele gol em Presidente Prudente; Basílio que me desculpe mas Ronaldo é o messias. E hoje? Hoje? HJ? HOJE POURRRA! Ninguém, nada, zero, vazio, vaCÚo! Nos transformamos novamente naquele clube que CAIU! E o anjo Andrés...virou o Anjo caído Andrés junto com os manés das carnes e os muitos laranjas manés. 600 Milhões mais 700 do estádio! 1,3 Bi... Bi de banana de cara de BoBo, que nem o Bozó ou Bozo tem mais que NÓS. Cansei e vejo que é UNÂNIME! Sem Coragem... Sem VERGONHA... Sem...BRIOS! Kraleo Ralf... Capitão 51? Comprometimento Rapaz seja EXEMPLO! Que não vem do Presidente, Vice, Diretores Técnico e agora no seu último nível... O capitão da equipe. Estamos à deriva FIEL! Navegando por mares já navegados e peço! Basta!Cansei! Não precisamos continuar neste curso. Que a mudança seja desde os menores escalões até à presidência. HORA de cobrar Fiel, Já! Hoje.. Hoje... Hoje... HOJE! Por quê? Porque, desespero é o retrato dos INCOMPETENTES. 01 PEDE pra sair você tah Passando VERGONHA!
