x

Post de Matheus no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tiago Nunes pra ontem

em Notícias > Carille x Time x Diretoria

Em resposta ao tópico:

Quero dar minha opinião sem ser taxada de Carilete que defende o treinador o time nosso e horrível sim medíocre sim mas aqui não pode falar que a culpa é só de técnico. Eu também não to gostando do trabalho do Carille mais também não sou cega e nem burra Carille tem sua parcela de culpa com o time e a diretoria mais aqui e muito mais cômodo só por a culpa no técnico. Nosso time só tem três jogadores Fagner, Cássio, Gil, e Pedrinho o resto são horríveis não tem a mínima condição de vestir a camisa do Timão. O jogador de condomínio do Vital que joga três jogos bom e o resto some mais aqui não pode falar mau dele o filho de uma égua não consegue dominar uma bola eu vejo o Michael do goiás que veio do terão que até pouco tempo jogava por um prato de comida dominado a bola igual ao Neymar já essa praga não acerta um passe de um metro mais aqui ele e rei. Quem foi que comparou esse Matheus Jesus com Paulinho tinha que ser preço jogador fraco, Sonosa meu Deus não tenho palavra pra falar dessa praga, Jadson obrigado por td mais acabou, Tem o Avelar que e horrível mais ai tem como reserva dele o avenida Carlos Augusto o Fagner tá em uma fase ruim mas aí eu lembro quem e o seu reserva ai falo deixa com esta. Agora vou dar razão o torcida em relação a criticar o Carille pelo amor de Deus manda esse Manoel para casa do carai menos no Corinthians, também concordo com a torcida o Pedrinho tem que jogar no meio e o Cleyson tem que ir para o banco. Mas tem um monte de merda jogando no Corinthians por culpa da nossa diretoria. Janderson pra mim ainda não está pronto para ser titular minha opinião mais respeito quem acha o contrário. O Carille está fazendo um mal trabalho no Corinthians está mais esse time e horrível sim não vamos tapar o sol com a peneira. Falta no Corinthians um Paulinho, Everton Ribeiro, um Rodriguinho, não um merda de um Sornosa de um Vital, Matheus Jesus, Junior Urso, olha que meio de campo do terror. Por que seu Andrés não vendeu esses jogadores quando pode, tinha proposta pelo Avelar, Ramiro, Cleyson, Gustagol ai fica com esses pragas no elenco. Jogadores que nem servia para o Vila nova de goiás que está lutando para não cair para terceira divisão. Coloca o Pepe Guardiola ai que não dá jeito time cheio que merdinhas que se acham manda td embora Andrés nunca te pedi nada mais faça um desmanche ano que vem pelo amor de Deus some com esses praga do meu Timão.

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 7 minutos por Maranhense

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 8 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 9 minutos por Junior Pícoli

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 9 minutos por Francisco Luiz Chagas Moreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 10 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 10 minutos por Altamir Gonçalves

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 11 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico