Paulo Marcelino
Não cara. Não dá. Se continuar só vai piorar, pressão da torcida/imprensa.
em Bate-Papo da Torcida > Não vão mandar o Carille embora não
Em resposta ao tópico:
Vai trazer quem?
Não tem ninguém. Mas fácil esperar o fim do ano, e ir atrás de um técnico bom