Raphão Ferreira
Se eu sou o Boselli eu sairia no final do ano, claramente o Carille tem alguma problema com ele. Agora uma coisa que eu não consigo entender, o Carille até ligou para o cara para convencer o cara de jogar aqui, ai o Boselli veio e ele faz isso com o cara? Claramente perdeu a mão do elenco.
em Análise dos jogos > Boselli
Em resposta ao tópico:
Boselli titular em 7 jogos e 5 gols e 1 assistência. No grêmio, Santos, ou Flamengo ele ia deitar e rolar.
