Raphão Ferreira
Cara não acho que nosso time seja mediano e muito menos fraco, concordo que não teve nomes de peso mas dessa vez a diretoria não contratou tão mal como das outras vezes. Só que não adianta você trazer o Gabigol pra ele ser banco do Love, trazer o Roger Guedes pra ser banco do Clayson ou trazer o Rodriguinho pra ficar no banco também. Se você pegar o timinho da moda, o Cheirinho, com o Abel o mesmo time que esta bem com o Jesus não foi e olha que o Jesus não é nenhuma maravilha, ele simplesmente ganhou os caras e coloca quem esta bem pra jogar é simples.
Por exemplo, o Urso não vinha jogando bem mesmo antes dos problemas que ele teve e o Matheus Jesus vinha jogando bem quando entrava, pq ele não deu a oportunidade para o cara que vinha bem, começar uns 3 jogos como titular? Pq ele não testou o Sornoza na posição já que ele tem um bom passe e um visão de jogo diferenciada? Pq ele não testa o Vital aberto pela esquerda já que o Clayson vem Péssimo a um tempo? Pq ao invés de jogar com o Clayson pelo lado ele não tira essa tiriça e coloca Vilta e Pedrinho como meias de armação e muda a formação para um 4-4-2 clássico com Gustagol e Boselli que até agora nunca jogaram juntos?
O que quero dizer é que as vezes você até tem peças para fazer coisas diferentes, só que a mesmice e o medo impedem.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem até cego conseguiria ver
Em citação ao post:
As contratações foram meia boca, formam um elenco mediano pra fraco e o resultado é esse aí... Dava pra evitar escalações de Clayson, Love, Jadson... Mas pra ser campeão não temos time.
