x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As contratações foram meia boca, formam um elenco mediano pra fraco e o resultado é esse aí... Dava pra evitar escalações de Clayson, Love, Jadson... Mas pra ser campeão não temos time.

em Bate-Papo da Torcida > Ontem até cego conseguiria ver

Em resposta ao tópico:

Vagner Love, Avelar, Manoel e Clayson são jogadores que não da mais faz um certo tempo, não é possível que ontem o Carille na percebeu isso. Boselli todo jogo marca (e olha que eu criticava muito o Boselli) mais o Carille insiste em deixar ele no banco e colocar o Love, que pra fazer 1 gol, perde 5 sem goleiro e com a bola em cima da linha. Avelar é um desastre completo é ruim defendendo e é ruim atacando, um lateral que NÃO CRUZA uma bola na área, queria saber de vocês, quantos gols vocês lembram que algum jogador fez com um cruzamento do Avelar? Ninguém lembra e sabem porque, porque ele não cruza uma bola na área. Manoel e ruim, grosso, lento, pesado, afobado, desastrado e não tem noção nenhuma de posicionamento, olhem esse segundo gol do Athletico que bizarro, como ele perde a jogada para o atacante e ainda a diretoria quer comprar esse cara, não é possível que Bruno Mendez e Leo Santos sejam piores que esse cara, que já tem 30 ANOS é uma cara velho demais pra fazer as cagadas que ele faz, se fossem 2 meninos como os citados acima td bem você até releva mas um cara de 30 ANOS cometer os erros que ele comete é inadmissível. Por fim Clayson, o que falar desse cidadão, para resumir, O JOGADOR MAIS BURRO QUE EU JÁ VI JOGAR NO CORINTHIANS e olha que eu vi bastante cara burro jogar aqui, mais ter tanta chance e não saber aproveitar igual ele eu nunca vi.

Enfim o principal culpado e responsável pelo mal momento do time é sem duvidas o Carille (e olha que eu sempre defendi o Carille), td que o cara prometeu ele não cumpriu, o time continua a mesma merda que antes da copa América, transformou a nossa casa em área neutra, não muda o esquema de jogo e é refém de uma tática só, insiste em jogadores que não estão dando certo desde o primeiro semestre, não aceita opiniões, nunca assume a responsabilidade e tá um mala da #$!@%, essa ida dele para arabia fez ele voltar uma pessoa arrogante, desumilde e até mesmo mal caráter, que o que ele fez com os meninos (Vital e Pedrinho) de jogar a responsabilidade da eliminação da Sul-americana neles não se faz de jeito nenhum.

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Raphão

Raphão 539 posts

@raphao.ferreira em 11/10/2019 às 11:00

Cara não acho que nosso time seja mediano e muito menos fraco, concordo que não teve nomes de peso mas dessa vez a diretoria não contratou tão mal como das outras vezes. Só que não adianta você trazer o Gabigol pra ele ser banco do Love, trazer o Roger Guedes pra ser banco do Clayson ou trazer o Rodriguinho pra ficar no banco também. Se você pegar o timinho da moda, o Cheirinho, com o Abel o mesmo time que esta bem com o Jesus não foi e olha que o Jesus não é nenhuma maravilha, ele simplesmente ganhou os caras e coloca quem esta bem pra jogar é simples.

Por exemplo, o Urso não vinha jogando bem mesmo antes dos problemas que ele teve e o Matheus Jesus vinha jogando bem quando entrava, pq ele não deu a oportunidade para o cara que vinha bem, começar uns 3 jogos como titular? Pq ele não testou o Sornoza na posição já que ele tem um bom passe e um visão de jogo diferenciada? Pq ele não testa o Vital aberto pela esquerda já que o Clayson vem Péssimo a um tempo? Pq ao invés de jogar com o Clayson pelo lado ele não tira essa tiriça e coloca Vilta e Pedrinho como meias de armação e muda a formação para um 4-4-2 clássico com Gustagol e Boselli que até agora nunca jogaram juntos?

O que quero dizer é que as vezes você até tem peças para fazer coisas diferentes, só que a mesmice e o medo impedem.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 25 segundos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 39 segundos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 8 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Criado há 8 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 9 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico