Felipe A
Defensores do Carille e Bolsonaro são uma raridade hoje em. Um futebol péssimo. Um governo corrupto e sem rumo. Ninguém aguenta.
em Bate-Papo da Torcida > Carille PEDIU para ser demitido!
Em citação ao post:
Cada dia que passa se vê mais e mais defensores do Carille se arrependendo.
Isso porque enxergaram pouco, só o imediato, mas muitos, eu também, avisamos muito tempo atrás.
Cada semana que passa é mais prova que Carille não dá, ano que vem tem que mudar.
