Cell Bioandroide
Brother, Manoel é o menor de nossos problemas, o cara foi mau hoje, mas e contra o Grêmio? Contra o Palmeiras e Flamengo aqui na arena, contra o Inter lá na casa deles e tantos outros jogos dos quais foi bem?
O problema é o Carille, técnico arrogante, paneleiro, incompetente, e covarde que culpa os outros e nunca assume seus erros.
em Análise dos jogos > Uma desgraça chamada Manuel
Em resposta ao tópico:
Eu espero que, depois de hoje, o senhor Fábio Carille reveja os seus conceitos e dê o aval para que a diretoria libere essa desgraça chamada Manuel! Mais uma falha bisonha no segundo gol adversário e, no segundo tempo, aquele tal de Tony Anderson o deixou pateticamente no chão e quase fez um golaço na Arena. Chega! 18 milhões nesse cara?
Se bem me lembro, o dono do passe do Manuel é o próprio Furacão, então, por favor, antes de voltar a Curitiba, não se esqueçam de levá-lo na bagagem.





