Cristiano Silva
Em determinado momento do segundo tempo o Grêmio teve 80% de posse de bola.. O time se comporta como se fosse de terceira divisão, jogando com #$!@% u lá dentro da área do Cássio.. E somos modinhas pq queremos que o time mostre disposição para ganhar? Ah mano se isso não for doença e burrice, slc...
em Bate-Papo da Torcida > Vai se foddder seus modinhas
Em resposta ao tópico:
Resultado foi ótimo contra um baita time fora de casa, apesar de Claison e love serem horriveis