Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cristiano.da.silva9 em 05/10/2019 às 21:42
Em determinado momento do segundo tempo o Grêmio teve 80% de posse de bola.. O time se comporta como se fosse de terceira divisão, jogando com #$!@% u lá dentro da área do Cássio.. E somos modinhas pq queremos que o time mostre disposição para ganhar? Ah mano se isso não for doença e burrice, slc...
@rviola em 05/10/2019 às 21:39
Foi um belo jogo!
@homer.corintiano em 05/10/2019 às 21:22
Love não é horrível, mas concordo com o restante. Os jenius do fórum estão tristes. Queriam a derrota do Corinthians pra dizer que sabem alguma coisa de bola.
@haddad em 05/10/2019 às 21:19
Mais um analista de resultado
Publicidade
@corinthians.sempre em 05/10/2019 às 21:16
Nós não tá reclamando do resultado e sim do Carille que tá insistindo em clayson e love.
@love.me em 05/10/2019 às 21:14
Grêmio estava muito mal de pontaria..O Carille acerta uma colocando o Boselli, caga depois colocando o Jadson..seria tão difícil já colocar o Janderson?
@lucas.cris.franco em 05/10/2019 às 21:13
Bom foi mesmo não dá pra negar...mas Carille tem que mexer nesse ataque cisclayson não pode ter cadeira cativa nesse ataque seloko fraquíssimo ruim demais...
@clayton.oliveira.ca1 em 05/10/2019 às 21:11
Foi sim, mas não é ser modinha, é simplesmente o time não fazer nada construtivo no jogo, para chegar perto da Vitória. Sem ganhar pontos fora de casa dos grandes é impossível título.