x
Fórum do Corinthians

Vai se foddder seus modinhas

Foto do perfil de Wilhan

Ranking: 9.195º

Wilhan 246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2019 às 21:10
Por Wilhan aparecido de brito (@wilhan.aparecido.de.)

Resultado foi ótimo contra um baita time fora de casa, apesar de Claison e love serem horriveis

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Da Silva

Ranking: 6.472º

Cristiano 443 posts

@cristiano.da.silva9 em 05/10/2019 às 21:42

Em determinado momento do segundo tempo o Grêmio teve 80% de posse de bola.. O time se comporta como se fosse de terceira divisão, jogando com #$!@% u lá dentro da área do Cássio.. E somos modinhas pq queremos que o time mostre disposição para ganhar? Ah mano se isso não for doença e burrice, slc...

Foto do perfil de Rodrigo Viola

Rodrigo 90 posts

@rviola em 05/10/2019 às 21:39

Foi um belo jogo!

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 679º

Homer 4.931 posts

@homer.corintiano em 05/10/2019 às 21:22

Love não é horrível, mas concordo com o restante. Os jenius do fórum estão tristes. Queriam a derrota do Corinthians pra dizer que sabem alguma coisa de bola.

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 05/10/2019 às 21:19

Mais um analista de resultado

Publicidade

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 05/10/2019 às 21:16

Nós não tá reclamando do resultado e sim do Carille que tá insistindo em clayson e love.

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 05/10/2019 às 21:14

Grêmio estava muito mal de pontaria..O Carille acerta uma colocando o Boselli, caga depois colocando o Jadson..seria tão difícil já colocar o Janderson?

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 05/10/2019 às 21:13

Bom foi mesmo não dá pra negar...mas Carille tem que mexer nesse ataque cisclayson não pode ter cadeira cativa nesse ataque seloko fraquíssimo ruim demais...

Foto do perfil de Clayton Oliveira Cantanhede

Ranking: 1.827º

Clayton 2.070 posts

@clayton.oliveira.ca1 em 05/10/2019 às 21:11

Foi sim, mas não é ser modinha, é simplesmente o time não fazer nada construtivo no jogo, para chegar perto da Vitória. Sem ganhar pontos fora de casa dos grandes é impossível título.