Homer Corintiano
Love não é horrível, mas concordo com o restante. Os jenius do fórum estão tristes. Queriam a derrota do Corinthians pra dizer que sabem alguma coisa de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Vai se foddder seus modinhas
Em resposta ao tópico:
Resultado foi ótimo contra um baita time fora de casa, apesar de Claison e love serem horriveis