Roger Silva
1- Tem um bom técnico o Zago.
2- Administração de uma empresa que quer resultado, e com isso títulos, e consequentemente grana.
3- Estilo de jogo, europeu, mas não aquele europeu de primeiro escalão, mas de um francês, português.
4- Rodízio do meio de campo pra frente, que está dando certo.
5- E consciência de todos para o bem do clube, da empresa, funcionários e o principal a empresa não irá por uma Borracha no passado do clube, Bragantino
em Bate-Papo da Torcida > E o Bragantino?
Em resposta ao tópico:
Pouco tempo de planejamento e já são líderes da série B com quase 100% de chance de subir e o que isso significa?
Simples, depois que a Redbull tomou as rédeas e investiu um pouco (pouco em consideração ao futebol brasileiro) eles conseguiram montar um time competitivo com peças desconhecidas e apostas vide Claudinho, além disso eles profissionalizaram todo o clube colocando gente competente para trabalhar e não amigos ou parentes. Só pra concluir acredito que a um longo prazo (4-10 anos) o Braga vai voltar a figurar entre os grandes no Brasil.