Roberto Nafé
Fala maninho firme na fé!
Então amigo como você fez pra entrar no CT do Timão
Pode me dar uma orientação como posso tentar,
Valeu..
em Bate-Papo da Torcida > Visita ao CT
Em resposta ao tópico:
Fala fiel,
Sexta feira a tarde acho que vou estar em bobeira em São Paulo e como sou da Bahia estou querendo ir conhecer o CT.
Como faz pra conseguir entrar? É só chegar de boa?
#vaicorinthians