Danilo Machado
Regis foi o melhor da pré temporada, e sempre se dedicou quando entrou, estranhamente não tem mais chances, Vital vinha na crescente discordou do ponto de vista ridículo do Deusrille e foi para o banco mais uma vez sem justificativa. O Time do Corinthians não é o melhor do país mas não é nem de longe tão ruim quanto pensam os que dizem 'Pior sem ele'.
Thiago Neves = Salário astronômico fora da realidade.
Arana = Não conseguiu liberação.
Quando eu digo que ele recebeu tudo o que pediu foram os possiveis, Corinthians teve 14 contratações, e você citou 4 que não vieram todos por motivos que não dependem do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Carille
Em citação ao post:
O único que nunca tem chance é o Régis, que é fraco, não faz falta alguma
E sobre os outros que citei você diz o que? Reforço para o ataque que poderia mudar em algo não teve nada
