Danilo Machado
E a culpa é de quem? Ele teve todos os jogadores que pediu pra diretoria (inclusive nem usa todos que chegaram), teve tempo pra treinar que ele tanto reclamava, e quando o time perde em casa pra um time sem expressão alguma, ele culpa a inexperiência de dois atletas que ele escalou? Sendo que a media do outro clube era menor! Treinador de Paulistão! Pequeno demais para o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Fora Carille

