Rafael Dzv
Seria a melhor defesa do Brasil sem sombra de duvidas! E pensar que são jogadores que já estavam aqui e com um esforço maior poderiam ter ficado não fosse os esquemas do Andrés e sua arrogância nojenta.
em Notícias > Sidcley mais Pablo
Em resposta ao tópico:
Com sidcley mais Pablo o sistema defensivo do Corinthians vai para outro nível... Com investimento barato...
Cássio
Fagner
Gil
Pablo
Sidcley

