Victor Paiva
A grená e a do Senna foram, sem duvida, as 3ªs camisas mais bonitas lançadas pela Nike. Essa ganhou o título de camisa mais bonita do futebol mundial (mais um que as peppas não tem) em 2011 e a do Senna a 2ª mais bonita do mundo ano passado. Isso em um concurso feito por um site inglês.
em Bate-Papo da Torcida > ...mudando de assunto quando é que tu volta mesmo, hein Lindona?