João Marcos
Méndez veio para ser tapa buraco de lateral apenas isso! Até porqu eo pai Carille pediu a contratação de Manoel
em Notícias > Sidcley mais Pablo
Em citação ao post:
Pablo é desnecessário pq temos o Méndez... Mas, o Sidcley cairia como uma luva... Aguentar Avelar e Carlos é dose pra leão kkk