Luiz Vasconcelos
Fui sócio 1 ano, quando tentei renovar o aplicativo travava, tentava de novo e a mesma coisa, até que desanimei, tentei entrar em contato, mas a impressão que eu fiquei é parece ser tão mal gerido esse programa assim como o aplicativo..
em Bate-Papo da Torcida > Você é Fiel Torcedor?
Em resposta ao tópico:
Fala, galera! Tudo bem?
Gostaria de pedir a ajuda de vocês, mais uma vez.
Sei que muitos têm restrições em relação ao Fiel Torcedor, não somente por morar longe de São Paulo, mas também pelos mais diversos motivos.
Queria saber de vocês se vocês têm algum plano do Fiel Torcedor, qual ele é e, se não têm, o porquê disso.
Me ajudem, por favor?
Vai, Corinthians!
- 565 votos
Não sou Fiel Torcedor
- 261 votos
Sim, plano Minha Vida
- 34 votos
Sim, plano Minha História
- 21 votos
Sim, plano Minha Cadeira