Paulo Sousa
Lembra do jogo contra o CSA. Ele colocou o Boselli para jogar com o Love no segundo tempo, e deu certo, Boselli dá uma bela assistência e o Love faz um bonito gol. Assim que o jogo recomeçou o Love saiu e entrou o Gabriel, foi imediato.
Se não é retranqueiro, é cauteloso demais.
em Bate-Papo da Torcida > Carille Retranqueiro ou apenas um Rótulo?
Em resposta ao tópico:
Não vejo a escalação retranqueira, Carille não enche o time do volantes, creio que seja a postura do time, o time não engrenou não consegui jogar! Mais não vejo ele tão retranqueiro como Mano Menezes e Felipão! Já mostrou algo diferente!