Augusto Rodrigues
Vai para o banca, pra parar de ser ofensivo... Kk
em Off topic > Boselli no seu instagram:
Em resposta ao tópico:
Repostou um storie de um página de torcedores do Corinthians mas acho que ele nem se ligou o que estava dizendo na imagem KKKKKKKKKK









