Josenilton Assis
Só não concordo com você em relacão ao técnico dos cholorados...ele também é retranqueiro!
em Bate-Papo da Torcida > Desempenho pós-Copa América
Em citação ao post:
Carille é isso aí que estamos vendo, e presenciando.O cara não vai mudar sua filosofia de jogo, de maneira alguma, por sua arrogância prepotência.Carille é um técnico pirracento não dá o braço a torcer mesmo sabendo que está fazendo tudo errado.O futebol está mostrando não consegue para o Carille, mas para outros que adota a mesma filosofia de jogo, ou até mesmo parecido, que suas filosofia não emplacou este ano de 2019. Todos tiveram grandes dificuldades de emplacar, Carille, Mano, Felipão e até mesmo Tite na seleção brasileira. Este mesmo futebol, está mostrando que os técnicos bola da vez está sendo aqueles que tem como filosofia de jogar pra frente. São eles Renato Gaúcho, Jorge Jesus, Sampaoli, Odair Hellmann e o vitorioso Thiago Nunes! Os conhecidos como retranqueiro estão ficando para trás, só eles que não se liga! Queria um técnico audacioso no Corinthians, que não tenha medo de mudar e arriscar.Carille se tornou feijão com arroz!