Wsh Sccp
Primeiro quero dizer que o Carille regrediu na sua carreira! Aquele técnico humilde que pensava jogo a jogo deu lugar a um técnico arrogante e paneleiro!
Mas ter um cara como o Fabinho ao seu lado é sacanagem também, o que o Fabinho sabe sobre treinar um time?
Acredito que o Corinthians melhoraria e muito se tivesse um auxiliar técnico ao seu lado que soubesse treinar a parte ofensiva! Assim como fazia em 2017 com o Osmar Loss, mas quero deixar claro que não estou pedindo para o Loss voltar só que precisa de um auxiliar com pensamentos mais ofensivos!















