Daniel Corinthians
Concordo!
O Corinthians tem que ganhar todas e de goleada, mesmo assim alguém vai reclamar!
Bando de nutelas!
Se fosse nos anos 90 ou 2000! Ninguém desse elenco seria titular.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli e Vital: nunca vi um técnico tomar tal atitude
Em citação ao post:
Um bando de manja nada. Esse fórum virou piada.
Imagina esses 'torcedores' ai na época da fila?
Kkkkkkkkkkkk