@nder&on L.h.p
em Bate-Papo da Torcida > [Geração 2000] Que nojo de ler esse Fórum
Em citação ao post:
Porcos com mesmo elenco por 4 anos... E contratando para melhorar...nós estarmos com 7 titulares que não jogaram ano passado.
Futebol não é mágica de PÉS MEU AMIGO