Guilherme Landulfo
Eu apoiava o Carille até quarta passada, na qual ele deu essa declaração totalmente infeliz e foi incapaz de voltar atrás, teimoso e arrogante, ainda por cima está queimando um jovem e promissor jogador, que assim como Pedrinho é um ativo do clube. O Corinthians ontem não pegou na bola nos 20 primeiros minutos, conseguiu os gols na 'marra' e um time com um orçamento infinitamente inferior deu uma aula de futebol para o Corinthians e em nosso técnico retranqueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital
Em resposta ao tópico:
Um dos, se não o melhor jogador do Corinthians pós Copa América, vinha sendo destaque em todos os jogos recentes, alias foi o único que jogou bem na ida em Itaquera. Após este jogo, rebateu de forma pronta e sagaz uma declaração extremamente infeliz do treinador, que de forma clara culpabilizou os jogadores mais jovens do elenco pela derrota, e em momento nenhum tomou responsabilidade por esta.
O resultado? Vital não entrou no final de semana contra o Bahia, e agora novamente, num jogo que clamava por sua entrada, foi preterido pelos inconsistentes Clayson e Júnior Urso, que vem de uma sequência de atuações sofríveis. Em uma semana, aparentemente passou de titular absoluto para um jogador descartável no elenco.
Não vou fazer nenhuma presunção sobre o treinador, a interpretação desta situação fica por conta de vocês, mas fica exposto que algo além do aspecto futebolístico pesa na tomada de decisões do Carille...


