Paulo Ricardo
Tinha que sair nesse jogo msm... E se ficar de birra que se exploda. Tem que ter comando... Ele não é nenhum fora de série, é um prototipo de jogador bom pra razoável
em Bate-Papo da Torcida > Carille é raconrosa hein...
Em resposta ao tópico:
Pegou birra mesmo com o vital, pqp que técnico medíocre
A cabeça é de um adolescente de 15 anos, desculpe isso não é um comandante nem aqui nem na put@ que pariu

