Francisco Marcondes
Também parabenizo e muito a camisa 12...o jogador das arquibancadas...o mar branco...a única organizada que foi dar apoio a delegação antes do embarque para quito... Top demais...!representaram todos nós e tenho dito!
em Notícias > Parabéns camisa 12
Em resposta ao tópico:
Parabéns camisa 12 mesmo nesse frio que está em sp, mesmo a nossa missão sendo difícil, foram lá apoia nosso Coringão, eu nunca vou te abandona porque te amo.


