Ivan Pereira
Cara o jogo de quarta é o mais importante o sornoza tem ótima bola parada! O urso não vem jogando nada então acredito que deveria ser Ralf, sornoza é vital! Mais de todos os 11 titulares o que me deixa com menos desconfiança é o Avelar que até sabe defender mais não sabe atacar! Fazendo que nosso lado esquerdo seja muito fraco ofensivamente.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum tá modinha dms
Em resposta ao tópico:
Antes criticavam o Carille por escalar sempre o Sornoza que sumia do jogo e só servia pra bola parada, agora já querem colocar ele de titular para o jogo mais importante do ano. N entendendo alguns torcedores!