Nelson Junior
Gosto muito do Renato, tem muita personalidade, joga para cima, não tem medo de perder...Sem dúvida o melhor técnico do Brasil, mesmo porque o Grêmio tem um elenco mediano...
em Off topic > Renato x Jesus
Em resposta ao tópico:
Briga de egos entre os técnicos, Grêmio x Flamengo promete ser o jogo do ano no Brasil, mas qual dos técnicos é o melhor? Qual time joga o melhor futebol do país? Na minha humilde opinião o trabalho do Renato, até pelos investimentos que foram feitos no Flamengo, é superior. Gostaria de ver o Jorge Jesus ser líder com o CSA ou Avaí.
De qualquer forma, estamos mal com o Burille.