Indio Campaner
Eu concordo com a ideia de discutir sobre futebol, a chatisse que eu digo é todos escrevam as mesmas coisas, sempre o mesmo time entendeu? !
Tinha que criar UM tópico e ficam comentando nesse tópico!
É só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Meu time para quarta seria...
Em citação ao post:
É só não abrir o tópico, mano kkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, cada um gosta de uma coisa. Eu sei que estes tópicos não alteram nada na vida do time, mas eu, particularmente, gosto de discutir o futebol e sobre tudo o Corinthians
