Papai Noel
Pelo que o Burrile falou, vai esperar o segundo tempo para atacar. Aí lascou. Eu entraria para atacar, muito difícil eles não fazerem um gol com aquele ataque rápido, tem que entrar pensando em fazer 3 no mínimo
em Bate-Papo da Torcida > Qual time ideal pra quarta?
Em resposta ao tópico:
Eu escalaria um time bem ofensivo, não iria esperar o erro do adversário.
Entrava logo de cara com tudo p cima... Tudo ou nada...
Cássio. Fagner. Gil. Manoel. Avelar. Ralf. Jadson. Sornoza. Pedrinho. Gustavo e Boselli
