Bruno Lima
São os verdadeiros torcedores Maria vai com as outras
Estão caindo na pilha da imprensa
Todos corinthianos sabem que intime não vinha bem
Mas torcer para o time perder pra o técnico cair é demais
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente aqui estava torcendo para o time perder
Em citação ao post:
Eu fico revoltado com esses 'torcedores' sumam o Timão não precisa de vocês, torço para o Timão até no par ou ímpar, ver esse Zé cornetas aqui tudo chateado pq o Timão ganhou é revoltante
Vaiii Corinthians
