Karo Ross
Desculpa.
Mas vamos reclamar sim, por que com esse futebol não vamos ganhar do Del Valle no equador.
A vitória pode até ser boa, pelas condicoes, duas derrotas seguidas, o Bahia em boa fase, mas o foco é quarta.
O time jogou melhor que os últimos jogos, porem não é o suficiente.
em Análise dos jogos > Vão reclamar?
Em resposta ao tópico:
Depois de uma 'crise', resultados ruins, o time ganha na raça, com 2 bolas na trave em 8 minutos, vão reclamar?
Vai Corinthians!
