Rafael Bezerra
Sai pra lá, bando de viúva!
Velho, não joga nada e mercenário!
Querem colocar mais um cara de 35 anos no time pra ficar no banco mamando dinheiro do Corinthians.
Devem ser os mesmos que disseram que esse time estava jogando futebol pra ser Campeão Brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Você torcedor aprova a Volta do Guerrero!
Em resposta ao tópico:
Sinto que o Guerrero faltou cumprir sua história no Corinthians, saiu de forma conturbada mais pra mim é muito ídolo! Volta Guerrero! E com relação aos centroavantes que temos Guerrero da de 10x0!
