Junior Moraes
Eu já jogaria com
Cássio mesmo falhando é um cara que não pode ficar fora do time
Fagner
Manoel pra mim está melhor que o gil no momento
Gil
Danilo avelar sim ele, pela irregularidades do Carlos Augusto
Gabriel
Ramiro experiente de segundo volante
Pedrinho solto pelo lado direito de ataque
Régis Armando pelo meio foi bem nos amistosos
Janderson pela esquerda
Boselli o cara mais técnico dos 3
Urso não pode ter cadeira cativa
em Análise dos jogos > Eu dava um choque no time mudando algumas peças
