Emerson Ribeiro
Eu sempre defendi o trabalho dele,
Mas ontem contra Dell vale mostrou que ele sequer estudou o time adversário, sequer ensaiou jogadas com o time, se quer até hoje definiu um padrão de jogo. Único padrão foi manter clayson, urso e love (apesar que correu MT mais tropeça na bola)
Mostrou um técnico que se não perdeu está perdendo o elenco, boicotando os jogadores Bosseli vinha jogando bem fazendo gols, saiu do time nunca mais voltou. Ontem por inexperiência SUA Carille e não de Vital Pedrinho custou caro!
Você está transferindo a sua culpa pra cima do Pedrinho e Vital, transferindo devido a sua teimosia, a sua ignorância.!
Técnico que deixa todo mundo pensar que não treina esse time direito, não treina finalização, não treina cruzamento, não treina passe, só TREINA DEFENDER
em Bate-Papo da Torcida > "Não da mais"
Em resposta ao tópico:
Eu tentei, juro que até ontem não havia criticado o Carille tão forte como algumas pessoas, sempre lembrando dos títulos que ele ajudou a trazer, muitas menos pedido a demissão dele, mas depois do jogo de ontem, NÃO DA MAIS!
Ele errou MUITO ontem e vou enumerar todos os erros na minha opinião:
1º Não tem como deixar o love como titular da equipe, qualquer um ve isso. Ele é brigador, tem raça, mas não tem qualidade pra ser titular.
2º Júnior urso: Merece faz TEMPO um banco, coloca o matheus jesus pra jogar.
3º O goleiro quase não sujou o uniforme, só bolas tranquilas, não é possível um time que joga em casa, uma semi final de sul americana criar tão pouco assim.
4º Cara, é uma SEMI FINAL, independente se fosse torneio de bairro, é semi final, jogo em casa, o time dos caras recuados claramente esperando o contra-ataque, dai vai o time: Bola pra la, bola pra ca, cruzamento pra área. Meu Deus do céu!
5º A entrevista pós jogo do Carille foi, no mínimo, infantil, ou seja, ele foi mais 'juvenil' dos os meninos que ele criticou. Totalmente perdido, média de idade do time é de 28 anos, muito maior do que a do Dell Vale.