Vinicius Ambrosio
É improvável, mas não impossível, se o Del vale não perdeu em casa, sempre tem a primeira vez!
em Análise dos jogos > Classificação é obrigação!
Em resposta ao tópico:
Depois de uma partida ridícula cadê o futebol? Vaga para final virou obrigação! Ô ô classificação é obrigação, nós torcedores apoiamos acompanhando na arena por streaming de coração queremos ver pelo dedicação e esforço dessa equipe e do técnico por que nossa defesa caiu tanto e o ataque não produz?