Quil
Se o time feminino tá invicto há tantos jogos pra que tirar ele de lá? Vai ser uma grande baixa para a moçada
em Bate-Papo da Torcida > Artur Elias
Em resposta ao tópico:
Está fazendo um estrago no futebol feminino, não seria plausível, em janeiro o Carillesma, sair fora e entrar ele?