Robison Robinho
E com os moleques Pedrinho e cia eles são nosso diferencial mais nosso treinador não ve isso ai vai colocar um morto que não parte pra cima e fica tocando para trás...
Já chega tá na hora de mudar
Vai Corinthians!
em Análise dos jogos > A única chance que temos de passar...