Kauã Reis
Pessoal vamos ser francos, sabemos da qualidade do Carille e que ele é um bom treinador, mas ultimamente está deixando a desejar, hoje vejo o Carille com um pouco de arrogância, ele deixou os títulos que ganhou subir a cabeça, mas não quer dizer que seja um mal treinador, assim como o Tite quando estava no Corinthians teve uma época que não estava conseguindo resultados bons, o Carille poderia fazer uma pausa e ir fazer um estudo ou intercâmbio no exterior como o Tite fez para aprender um pouco mais.
