Janio Souza
Que baboseira! Que culpa a mídia tem se o clube não para as devidas conta? Qual a culpa do Presidente Bolsonaro se o clube tem a terceira maior folha salarial do país? Que culpa a mídia tem se o clube gasta 32 milhões com jogadores emprestados, 30 milhões com comissões para empresários, déficit de 25 milhões no clube social. Que culpa o Paulo Guedes tem se o clube não paga pelos serviços contratados vide Empresa da Marmita, Limpeza além de 92 protestos no Serasa? Não seja retardado! Nessas denúncias não tem nenhuma mentira tudo fato consumado e você quer passar pano para bandidos. Não seja mais um idiota úteis, massa de manobra ou gado dessa gente. Vamos cobrar transparência e responsabilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sob ataque
Em resposta ao tópico:
Estão atacando o clube de todas as maneiras e de todos os lados. Prefiro aguardar os próximos passos na negociação com a Caixa, pois ela vai ter que sentar no colo.
Não sei se repararam, a força que estão dando para o Flamengo, em todos os sentidos, Só cobram dívidas do Corinthians sendo que todos devem, só publicam notícias negativas às vésperas de jogo importante, seria medo da DAZN? Medo do Corinthians conseguir quitar logo a Arena? Ou tem futuro candidato pagando jornalistas para soltarem notícias negativas? E por último, repararam como tem corinthiano falando mal do clube? Ingênuos?


